WSOP Possibilita Doações Para Caridade

Por: 21/05/2009

Wsop 2008 LogoDurante o WSOP, também estará disponível um espaço especial para aqueles que pagarem uma taxa de inscrição, e será chamado de Aces Club. A maior parte das inscrições do Aces Club será convertida em doações.

Já há muito tempo os jogadores de poker tem contribuído com causas humanitárias, como as vítimas do tsunami na Indonésia em 2004 e sociedades de proteção de animais.

Há alguns anos acontece também no WSOP o evento “Queen of Heart” (Dama de Copas), durante o Ladies’ Championship Event, um torneio apenas para mulheres. Sempre com o objetivo de angariar fundos, o Queen of Heart desse ano irá ajudar o Instituto de Câncer de Nevada.

E além disso, mais dois torneios beneficentes serão realizados neste WSOP. O primeiro deles será o Ante Up for Africa, organizado pelo ator Don Cheadle e pela jogadora Annie Duke, e pela primeira vez em seus três anos de existência, será televisionado pela ESPN. O segundo destes torneios será o “Bad Beat On Cancer”, organizado pelo jogador Phil Gordon.

Todos os eventos beneficentes durante o World Series of Poker 2009 irão ajudar o Instituto de Câncer do Nevada.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker