WSOP Planeja Evento de Equipes Para 2016

Por: 18/02/2016

Em entrevista, diretor da WSOP deixou escapar planos da WSOP para este ano

WSOP cartas

No hype da Global Poker League, a organização do WSOP parece estar planejando seu próprio evento de equipes, a ser realizado durante a etapa deste ano.

CLIQUE AQUI para mais detalhes sobre a Global Poker League.

A informação foi dada pelo diretor da WSOP Gregory Chochon, que em uma entrevista ao programa de rádio francês RMC Poker Show, onde ele acabou deixando escapar a ideia de um evento de equipes com dois a quatro jogadores e buy-in de US$ 1.000.

Mas um torneio de equipes não é novidade na história da World Series of Poker. Apesar de não serem realizados há 33 anos, este tipo de torneio já fez parte da grade da WSOP e até mesmo o lendário Doyle Brunson teve um de seus dez braceletes conquistados em um destes eventos.

A primeira vez que a WSOP realizou um evento de equipes foi em 1979, com um torneio de Seven Card Stud. Na época, o torneio era no formato de duplas, com jogadores do sexo masculino e feminino se alternando na mesa a cada 30 minutos.

No ano seguinte, o evento migrou para a modalidade No-Limit Hold’em, retornando para o Seven Card Stud em 1981 e ficando desta maneira até sua última edição em 1983.

Apesar da fala de Gregory Chochon, ainda não foi feito um anúncio oficial da WSOP sobre um evento de equipes.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

A LOJA MAISEV TEM TUDO O QUE VOCÊ PRECISA PARA JOGAR POKER AO VIVO

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker