WSOP Quer Realizar Mesa Final Ao Vivo de Torneio Online Que Distribuirá Bracelete

Por: 10/03/2015

Anteriormente, a ideia seria só de jogar o heads-up, mas a WSOP quer estender o número para seis finalistas.

A WSOP está buscando ampliar a extensão do seu torneio online que irá distribuir um bracelete ao vencedor.

Conforme noticiamos mês passado, uma das inovações da WSOP deste ano será um torneio online. Com buy-in de US$ 1.000, todos os jogadores que estiverem em Nevada poderão participar do evento, que está previsto para o dia 2 de julho.

Inicialmente, a ideia seria trazer a disputa do heads-up para as mesas do Rio Hotel & Casino, mas os organizadores querem aumentar o número de jogadores, com os seis finalistas tendo que demonstrar suas habilidades ao vivo.

“Tínhamos preocupações em trazer os jogadores para jogar o evento ao vivo, no Rio, mas decidimos que o dia 3 de julho será um dia de viagem e, portanto, a mesa final será jogada no dia 4. Assim o número pode ser aumentado para seis jogadores”, disse Seth Palansky, Vice Presidente de Comunicações do Caesar’s.

A ideia é que com o número de finalistas maior, mais interesse haja na comunidade em participar do torneio, que será o primeiro da história a ser jogado online e a contemplar o vencedor com um bracelete da WSOP.

A alteração ainda deve ser autorizada pela Comissão de Jogos de Nevada, que deve apoiar a ideia, já que ainda não há registros abertos para o Evento #64.

wsop.com client new jersey

WSOP.com será palco de disputa por bracelete, até os seis finalistas.

 

 VEJA TAMBÉM: Bracelete do Main Event 2014 é a Jóia Esportiva Mais Cara da História

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Aqui você encontra vários livros com curiosidades sobre o mundo do poker.


Veja mais:

Salas de Poker