WSOP Começa Hoje em Las Vegas

Por: 31/05/2011

Dos brasileiros presentes, Akkari já confirmou a presença, e Alê Gomes e Gualter Salles chegam para a segunda quinzena.

A expectativa do número de participantes é a mesma do ano passado. Em 2010, os 57 eventos atraíram um recorde de 72,966 de 117 países, e premiou com um total de U$187 milhões.

Na conferência de imprensa anual que ocorreu em Las Vegas, os porta-vozes do evento disseram que acreditam que o prestígio da competição não será afetado pelos recentes problemas da indústria causados pela Sexta-Feira Negra.

O VP do WSOP, Ty Stewart, disse à imprensa: “Estamos otimistas, porque o foco está de volta onde deveria estar. Nós desejamos que o verão seja ótimo e coloque a indústria de volta a seu caminho”. Ele completou: “Eu acredito que esse ano as pessoas vão ver como o poker é grande no mundo inteiro”.

Os pontos alto deste ano serão o $50,000 Player’s Championship, o torneio mais caro do WSOP, e as revanches de heads-up, entre Phil Hellmuth e Johnny Chan, Chris Moneymaker e Sam Farha, e Johnny Chan e Erik Seidel.

Também vale a pena ficar atento ao evento de 10-Game Mix, com buy-in de $2,500, onde os jogadores se enfrentarão em dez diferentes modalidades: No-Limit Hold’em, Seven Card Razz , Limit Hold’em, Badugi (Limit), Seven Card Stud, 2-7 Draw Lowball (No-Limit), Omaha Hi-Low Split-8 or Better, Pot-Limit Omaha, 2-7 Triple Draw Lowball (Limit), e Seven Card Stud Hi-Low Split-8 or Better.

Os eventos desta terça-feira são o tradicional torneio para funcionários do cassino e o mais novo evento de heads-up, o $25,000 Heads-Up No-Limit Hold’em Championship.


Veja mais:

Salas de Poker