WSOP – Bruno Foster Lidera Brasileiros no Dia 1A do Main Event

Por: 08/07/2011

Normalmente, o dia 1A do Main Event é o que atrai o menor número de jogadores. Ainda assim, o field teve 897 participantes, e 556 destes voltarão na segunda-feira para o dia 2. Quatro brasileiros estão entre eles.

Bruno “Foster” Politano é o melhor brasileiro, com 56,500 fichas, seguido por José Pereira com 50,450, Marcos Canton com 46,650 e Ernesto Margolis com 12,000.

“Fim do dia 1A do Main Event WSOP, fechamos o dia com 56.500, segunda retorno pro pano com 110bbs… Vamo agora é torcer pelos outros brazucas!!!,” disse Bruno ao fim do dia.

O chip leader do primeiro dia inicial é Fred Berger, com 209,500 fichas. Também continuam Sami “LarsLuzak” Kelopuro, Lex Veldhuis, Barry Shulman, Annette Obrestad e Johnny Chan.

Doyle Brunson, que havia declarado que não participaria do Main Event, desistiu da idéia e se registrou neste dia. “Ok, vou oficialmente jogar o Main Event. Eu me sinto bem? Não. Eu quero jogar? Não. Vou jogar o meu melhor? Não. Eu vou tentar o meu melhor? Pode ter certeza.”

O lendário jogador não conseguiu avançar e foi eliminado, assim como Greg Raymer, Jerry Yang, Vanessa Selbst, Isaac Haxton e Randy Lew.

Fabiano Kovalski, André Akkari e André Doblas estão entre os brasileiros que participarão do dia 1B nesta sexta-feira.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker