WSOP Anuncia os 10 Finalistas do Hall da Fama de 2015

Por: 08/09/2015

David “Devilfish” Ulliott e John Juanda estão entre os finalistas para o Hall da Fama do Poker

A organização da World Series of Poker anunciou hoje os nomes dos dez nomes mais votados para integrar o Hall da Fama do Poker.

Os dez finalistas foram votados pelos fãs através do site da WSOP, e agora um painel formado pelos atuais integrantes do Hall da Fama e membros da mídia especializada escolherão os nomes que entrarão para o seleto grupo.

Poker-Hall-of-Fame

Entre eles estão seis nomes que já foram votados em anos anteriores mas não conseguiram a indicação: Bruno Fitoussi, David Chiu, John Juanda, Carlos Mortensen, Chris Bjorin Jenniffer Harman. Este é o quarto ano consecutivo que Bjorin e Harman são indicados.

Max Pescatori, Terry Rogers (criador do Irish Poker Open), Matt Savage (diretor de torneios do WPT) e David “Devilfish” Ulliott nunca chegaram na pré-seleção e agora tem sua primeira chance de entrarem para o Hall da Fama.

Os novos integrantes do Hall da Fama serão revelados no início da mesa final do Main Event da WSOP. Em 2014, os escolhidos foram Daniel Negreanu e Jack McLelland.

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter.

 

A LOJA MAISEV TEM TUDO O QUE VOCÊ PRECISA PARA JOGAR POKER COM QUALIDADE!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker