WSOP Anuncia Mudanças nas Etapas Internacionais

Por: 26/11/2013

A organização da World Series of Poker (WSOP) anunciou hoje mudanças no calendário dos eventos internacionais.

Ty Stewart, diretor executivo da série, informou que a partir do próximo ano todos os eventos realizados fora dos Estados Unidos acontecerão em anos alternados, ao invés de no mesmo ano como aconteceu com as edições da WSOP Ásia-Pacífico e WSOP Europa.

“A WSOP está maior, melhor e diferente. Mudar para um modelo de rotação, com um evento internacional por ano, permite melhor organização e mais marketing para cada região. Também queremos ajudar os jogadores e dar mais valor a seu dinheiro. Há muitos torneios de poker ao redor do mundo, e é nossa visão fazer um evento a cada ano que ninguém vai querer perder.”

Segundo Stewart os eventos da região do Pacífico acontecerão em anos pares, com a WSOP Ásia-Pacífico retornando já em outubro de 2014 – período escolhido por ser a primavera australiana – valendo dez braceletes.

Já a WSOP Europa será realizada em anos ímpares, com sua próxima edição acontecendo em 2015, ainda sem data anunciada.

 

Conheça os softwares e livros de poker da Loja MaisEV e prepare-se para um dia jogar a série mundial de poker!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker