WSOP Anuncia Evento Com Buy-in de $1 Milhão

Por: 03/06/2011

O objetivo do evento, que está agendado para o dia 01 de julho de 2012, é ajudar a instituição One Drop, criada por Laliberte, que busca facilitar o acesso de água limpa  para países em desenvolvimento. Sendo assim, 11,11% do dinheiro arrecadado será doado para a instituição.

Por enquanto as inscrições estão limitadas a 48 jogadores, e vários já se comprometeram a participar, como Doyle Brunson, Daniel Negreanu, Patrik Antonius, Gus Hansen, Tom Dwan, Johnny Chan, Tony G, e os empresários Bobby Baldwin, CEO do MGM-Mirage, Phil Ruffin, proprietário do Treasure Island em Las Vegas e o próprio Guy Laliberte.

“Isso é muito dinheiro para muita gente, e é por isso que digo que este jogo será entre bilionários e milionários,” disse Laliberte.

Segundo a organização, 15 pessoas já estão pré-registradas, e se o evento reunir pelo menos 22 jogadores, será considerado um evento comum do WSOP, premiando o primeiro bracelete de platina da série.

Foto: Pokernews

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker