WSOP Abre Votações Para o Hall da Fama de 2010

Por: 02/07/2010

Este é o segundo ano em que a votação é aberta ao público. No ano passado, Mike Sexton foi o jogador escolhido para se juntar ao Hall da Fama.

As votações devem ser feitas no site oficial do WSOP, e os dez jogadores mais votados serão anunciados em 01 de setembro. Após isso, os nomes selecionados serão enviados para uma comissão com os jogadores do Hall da Fama e representantes da mídia especializada, que escolherão os dois jogadores que entrarão para o Hall da Fama.

Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia durante a mesa final do Main Event, em novembro.

Os requisitos para que um jogador ser escolhido são que ele deve ter jogado contra oponentes reconhecidos, ter jogado em high stakes, jogar consistentemente bem, obter o respeito de outros jogadores e passar no teste do tempo.

Não-jogadores também podem ser votados, desde que tenham contribuído para o crescimento e o sucesso do poker, com efeitos positivos e duradouros.

Entre os jogadores que já tem seu nome do Hall da Fama estão Johnny Moss, Puggy Pearson, Doyle Brunson, Benny Binnion, Jack Strauss, Stu Ungar e Phil Hellmuth.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker