WPT Rolling Thunder Caminha Para o Dia 3 com Ankush Mandavia na Liderança

Por: 16/03/2016

WPT Rolling Thunder avança em direção a mesa final e Ankush Mandavia se mantém na frente.

WPT Rolling Thunder

O World Poker Tour Rolling Thunder avança para o seu Dia 3 e Ankush Mandavia se mantém na liderança com 937.500 em fichas. Na sua cola estão Imaze Hasnain  com 797.500 e Mohsin Charania com 691.500. Mandavia vem mantendo boa regularidade nos eventos em que participa, e somente nos últimos meses já acumulou metade de todos os seus ganhos em torneios ao vivo.

O Main Event do WPT Rolling Thunder apresenta uma estrutura única, permitindo reentradas não somente nos Dias 1A e 1B mas também durante o primeiro nível do Dia 2. Mais de 30 jogadores usaram essa possibilidade o que contribuiu para um field de 409 competidores e levou a prize pool à $ 1.323.800 com um prêmio de US$ 300.000 para o primeiro colocado. A zona de premiação vai até o 45º lugar recebendo no minimo US$ 7.329.

O próximo dia promete ser longo, começando com 52 concorrentes e deve ir até a definição dos seis que formaram a mesa final do evento. A bolha não demora a estourar e todos devem estar muito cautelosos por isso.

Apesar da vantagem de 140.000 fichas de Mandavia sobre Hasnain, o segundo colocado, o americano não deve esperar vida fácil pela frente já que entre seus adversários estão Mohsin Charania e  JC Tran que buscam seu terceiro título do WPT.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

A LOJA DO MAISEV TEM OS MELHORES LIVROS PARA APRIMORAR O SEU JOGO


Veja mais:

Salas de Poker