WPT Anuncia Super High Roller

Por: 05/04/2011

O Super High Roller com buy-in de $100K, o mais alto da estória do World Poker Tour, acontecerá nos dias 18 e 19 de maio, dentro do calendário de eventos do WPT Championship.

Os organizadores acreditam que a situação ideal para reunir grandes nomes e gerar uma prize pool gigantesca com este Super High Roller, já está proporcionada.

O Main Event do WPT Championship que atrai um field já bem selecionado pelo seu buy-in de $25K, estará em seu 5º dia quando o Super High Roller der o início, ou seja muitos grandes jogadores já estarão fora do evento principal e livres para o novo evento.

A nova atração também será televisionado pela Fox Sports Net, e a princípio serão mostradas partes do torneio durante a transmissão do Main Event do WPT Championship.

Nomes como o de Erik Seidel, que tem se saído bem muitos torneios high roller este ano, já confirmaram presença, assim como Justin “Boosted J” Smith e Dan Shak.

Steve Heller, CEO do WPT comentou em uma nota para a imprensa:

“Sediar um evento de cem mil dólares de buy-in junto ao WPT Championship Series significa que a elite de jogadores mundial terá a chance de mostrar sua disposição enquanto batalham por um dos mais cobiçados títulos do ano e um dos títulos de mais alto buy-in, tudo isso em uma única semana.”

O WPT Championship Series acontece de 6 a 20 de maio e sediará 16 eventos, incluindo o Main Event e o Super High Roller.


Veja mais:

Salas de Poker