Worlds Collide: o Torneio Entre Jogadores de Poker e Hearthstone

Por: 19/05/2016

Profissionais do poker e do Hearthstone vão se enfrentar nos dois fields no Worlds Collide

 Worlds Collide

O poker, principalmente o online, tem flertado muito de perto nos últimos tempos com o jogo de cartas da Blizzards Entertainment, Hearthstone. Grandes nomes do poker mundial tem achado divertimento no card game ao mesmo tempo que os melhores do Hearthstone tem usado, com sucesso, técnicas do poker em suas partidas.

Daniel Negreanu é um desses exemplos. O profissional, com US$ 32 milhões em ganhos, seis braceletes da World Series of Poker e mais dois do World Poker Tour, descobriu o jogo por acaso, ouvindo outros jogadores falando sobre as possibilidades estratégicas e simplesmente se apaixonou.

Também não poderíamos deixar de citar o caso Bertrand “ElkY” Grospellier, que se tornou o primeiro jogador a ser patrocinado por um site de poker e por um time de e-sports ao mesmo tempo.

Aproveitando essa aproximação, a empresa Amazon e o canal de TV Poker Central promoverão no dia 24 de maio o eventos Worlds Collide, um torneios com um time de profissionais de cada jogo, que se enfrentarão nas duas modalidades. O evento será transmitido pela Twitch.tv a partir das 18:00 (horário de Brasília).

Pelo lado do Poker Central teremos Maria Ho, Doug Polk e Scott Ball, enquanto a Amazon contará com o pros do e-sports Jason Chan, Esteban Serrano e  ‘HSdogdog’. As partidas serão comentadas pelo astro do Starcraft Geoff “InControl” Robinson.

Independente dos resultados este promete ser um evento interessante e divertido de se ver e pode trazer um novo público para o poker.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

APRENDA MAIS SOBRE ESTRATÉGIA DE POKER COM OS LIVROS DA LOJA MAISEV


Veja mais:

Salas de Poker