William Hill Pode Comprar o 888poker

Por: 10/02/2015

Nota sobre possível oferta fez ações da 888poker registrarem forte alta.

Especulações apontavam a William Hill com interesse em adquirir a 888poker, e uma nota emitida pela companhia confirmou uma aproximação entre as empresas.

“A diretoria da empresa confirma ter recebido uma abordagem a respeito de uma possível oferta da William Hill. Entretanto, não há garantias de que alguma proposta concreta será realizada, nem os termos desta. Nossos acionistas serão informados de desenvolvimentos futuros”, afirma a nota.

De acordo com a agência de notícias Reuters, a oferta seria de 210 pence por ação, o que significaria uma proposta de £750 milhões, ou US$ 1,14 bilhão. A ação do 888poker apresentou uma alta de mais de 20% após a divulgação da nota, elevando o valor da ação de 145 pence para 175 pence.

Segundo o jornal The Times, um dos grandes acionistas da companhia só aceitaria negociações por pelo menos 300 pence por ação. Mas a gorda proposta da William Hill seria compensada em ações ou até em dinheiro.

O 888poker é a segunda maior sala de poker do mundo, e se diferencia por atrair um grande número de jogadores recreativos. Já a William Hill é uma das empresas mais antigas do ramo de apostas esportivas, e encerrou suas atividades online no Brasil no fim do ano passado.

Abaixo, você vê um gráfico da evolução das ações da 888poker nos últimos 30 dias.

888poker william hill ação

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Clique aqui e conheça os melhores acessórios para você jogar poker.


Veja mais:

Salas de Poker