William Hill Abandona Mercado de 55 Países

Por: 28/03/2014

Saída da William Hill de 55 países se deve a questões regulatórias. Operação no Brasil segue normal.

A partir do dia 26 passado, usuários de uma lista de 55 países estarão impedidos de fazer apostas no William Hill. Seus saldos, porém, estão seguros e disponíveis para saques. A medida faz parte do novo planejamento estratégico da empresa, que resolveu fechar a sua operação em regiões consideradas “mercados cinzas”.

Grande parte dos países afetados pela medida fica na África ou na Ásia. Na América do Sul, o único país que sofreu com a decisão foi o Uruguai. No Brasil, a operação da William Hill continua normal.

O principal fator que levou a essa decisão foi o risco de tais mercados apresentarem mudanças na legislação de jogos, o que levaria o grupo a sofrer sanções, uma vez que operaria fora da lei. Antes da decisão, a lista de mercados fechados da rede era composta por 28 países, incluindo Estados Unidos, Grécia, Dinamarca e Bélgica, entre outros, pelo mesmo motivo regulatório.

A divulgação dos resultados financeiros da empresa de 2013 mostrou um aumento de 15% da receita líquida entre os mercados internacionais.

A William Hill é uma das casas mais antigas do mercado, operando desde 1934. Hoje, é uma das operadoras mais confiáveis, com ações listadas na Bolsa de Londres. No Poker, o grupo faz parte da rede iPoker, e apresenta um dos melhores softwares entre os concorrentes.

Se você ainda não tem conta na William Hill, abra a sua através dos nossos links para ter direito a promoções exclusivas aos usuários do MaisEV.

 

Passe na Loja MaisEV e confira os melhores softwares para fora no William Hill.


Veja mais:

Salas de Poker