Votações Abertas Para o Hall da Fama do Poker

Por: 16/07/2014

Você tem até o dia 15 de agosto para votar em seus candidatos ao Hall da Fama do Poker

O Hall da Fama do Poker reúne os maiores nomes do esporte. Jogadores, jornalistas, administradores, ou qualquer pessoa que tenha impactado o esporte de alguma forma.

Entretanto, há alguns requisitos. Um deles é que o jogador tenha ao menos 40 anos de idade. Essa cláusula  existe basicamente para evitar a indicação de algum fenômeno jovem que não resista ao teste do tempo.

NegreanuE um dos jogadores que poderá ser indicado é o craque Daniel Negreanu. O Team Pro PokerStars completará 40 anos na semana que vem, e com o status de detentor da maior soma acumulada na história em torneios de poker (resultado conquistado este ano com o vice-campeonato no The Big One For One Drop), ele tem o respeito da comunidade de poker em geral e vem mostrando um alto nível técnico há mais de uma década, além de ser considerado um dos grandes embaixadores do esporte.

Para o próprio para Negreanu, Huck Seed é um dos nomes que merece a indicação. Ele também criticou o Hall da Fama por ser muito centrado nos americanos, afirmando que Bruno Fitoussi (jogador francês), contribuiu muito para o crescimento do esporte na França ao levar muitos jogadores para conhecer a cena europeia, além de John Duthie, jogador e criador do European Poker Tour.

Você pode indicar seus nomes neste link até 15 de agosto. Além da idade mínima de 40 anos, o jogador tem que ter resultados sólidos, jogar high stakes, sobreviver às mudanças técnicas ao longo do tempo (não cair no ostracismo), e ser reconhecido pela comunidade em geral. Já não jogadores tem que apresentar contribuições significativas para o desenvolvimento do jogo.

 

(Foto: Jamie Thomson / PokerNews)

 

Confira os melhores acessórios de poker na Loja MaisEV.


Veja mais:

Salas de Poker