Viktor Blom Nega Ser Isildur1

Por: 01/12/2009

Várias especulações surgiram quanto a quem é Isildur1, com nomes como o também desconhecido Martonas e até mesmo Todd Brunson, filho do lendário jogador Doyle Brunson.

Há pouco tempo, começou-se a aceitar a idéia de que ele era, na verdade, o jovem profissional sueco de 21 anos Viktor Blom (foto), já conhecido no mundo dos high stakes. Tal certeza se deu até mesmo entre jogadores conhecidos como Tony G, que decl

arou em seu blog, e até mesmo Ilari “Ziigmund” Sahamies, que tendo enfrentado Isildur1 no Full Tilt Poker, chamou-o algumas vezes pelo nome de Viktor no chat. Isildur1 não negou nem confirmou ser Blom.

Recentemente, Viktor Blom foi procurado pela revista Bluff Europe e, questionado sobre o assunto, disse apenas “Eu não sou quem vocês estão buscando. Continuem procurando.”

Esteja Viktor Blom mentindo ou dizendo a verdade, a identidade de Isildur1 continua um mistério, sabendo-se apenas que é sueco e fã de Tolkien.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker