Viktor Blom Dá o Troco em Rui Cao

Por: 19/07/2011

Blom que conseguiu colocar nos eixos suas finanças pela primeira vez no ano, saindo do negativo há poucos dias atrás, vinha encontrando em Cao um sério adversário ao equilíbrio recém alcançado.

Entretanto, ao contrário de seu último confronto com “PepperoniF”, em que saiu na frente para depois acabar cedendo terreno para o francês, dessa vez “Isildur1” quando teve a oportunidade, dominou a partida e manteve a vantagem conquistada.

A partida, que durou em torno de 4 horas, aconteceu nas mesas de PLO $50/$100 no PokerStars, onde os dois se enfrentaram por 1883 mãos.

O confronto esteve equilibrado pelas primeiras 1.000 mãos, até que “Isildur1” partiu para cima, conseguindo lucrar mais de $271K do francês.

Pelo jeito Blom ainda não estava satisfeito com sua noite, até então vitoriosa, e resolveu enfrentar outro regular, Ben “Sauce123” Sulski.

Os dois se enfrentaram por 1642 mãos, em 6 mesas ao mesmo tempo de PLO $50/$100, numa partida que teve duração de um pouco mais que 1 hora e meia.

Como já havia acontecido em outras ocasiões, Blom conquistou uma vantagem de $100K nas primeiras 500 mãos, mas aos poucos foi perdendo o controle do jogo e por fim acabou cedendo uma vitória de $242K à Sulski.

Ben Sulski terminou como maior vencedor da noite, fechando sua sessão com um lucro total de $275K, já “Isildur1”, apesar de que pudesse ter um final diferente se tivesse deixado as mesas mais cedo, ainda pode contar com um saldo positivo de $30,9K no final da noite.


Veja mais:

Salas de Poker