[VÍDEO] Viktor Blom Tem AA Quebrado e Desiste de Golden Cash Game

Por: 26/11/2014

Viktor Blom não fez rebuy após bustar com par de ás.

O Golden Cash Game organizado pela Unibet chega ao seu terceiro dia, e Viktor Blom saiu da mesa mais cedo no dia de ontem após ter seu par de ases vencido em um all-in préflop.

Com a participação de figuras do poker europeu e algumas celebridades do continente, como os ex-jogadores de futebol Teddy Sheringham e George Boateng, o cash game com blinds £5/£10 tem buy-in mínimo de £1.000 e rebuy ilimitado.

Há um bônus de £1.000 em barras de ouro para o jogador que vencer qualquer mão com 7-2, e Viktor Blom não conseguiu realizar o feito nenhuma vez.

Viktor Blom AA Golden Cash Game

Na 162ª mão do dia, Tim van der Viet faz o straddle para £25 no UTG, Teddy Sheringham paga, Arto Lokkinen 3-beta com AK para £225 e Viktor Blom com AA aplica um 4-bet de £650. Tim e Teddy desistem e Arto empurra um 5-bet de £1.525. Viktor Blom decide apostar tudo e, após pensar um pouco, Arto paga e se vê em péssima situação. Mas o bordo, como você pode ver no vídeo abaixo, muda tudo e depois de perder a mão, Viktor Blom levanta e cumprimenta seus oponentes enquanto se dirige à saída do Aspers Casino.

Logo mais abaixo, você também pode conferir a ação ao vivo, com a presença de Viktor Blom.

 

Veja Viktor Blom ao vivo no Cash Game da Unibet com hole cards disponíveis.

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

A Loja MaisEV oferece os melhores acessórios para você jogar poker.


Veja mais:

Salas de Poker