Vídeo: Malandro Faz Slowroll Com Musa e Deuses do Poker Entram em Cena

Por: 29/01/2016

Mikel Haab aplicou slowroll em Samantha Abernathy na reta final do Aussie Millions

Confessamos: poucas coisas no poker nos dão tanto prazer quanto um slowroll mal sucedido.

Não há justificativa para a nojenta artimanha. Você atrasa o jogo e engana o adversário de uma maneira estúpida. Mas, por vezes, os deuses do jogo encontram uma maneira de punir a malandragem.

Desta vez a justiça foi feita no Main Event do Aussie Millions, torneio que está sendo disputado desde o último domingo no Crown Casino, em Melborune, Austrália.

Restavam 15 jogadores no torneio quando o australiano Dylan Honeyman aumentou para 50.000 no UTG com A2. Mikel Haab, no small blind, decide que é hora de mostrar sua malandragem e aplica um angle shooting, ou seja, coloca fichas no pote dando a impressão que quer aplicar o call, mas suas fichas são maior que o raise prévio, constituindo um novo aumento. Samantha Abernathy, no small blind, decide ir all-in com 66 e leva as suas 514.000 fichas ao centro. A ação volta a Dylan, , que folda,e Mikel pensa. Olha para mesa, para os stacks, passa a mão no rosto, e tempo depois opta pelo call, abrindo KK.

Veja o vídeo para descobrir o fim da ação.

Com a eliminação em 15º lugar, Mikel Haab embolsou AUD$ 85.000 (US$60.000). Já Samantha está na mesa final e segue na briga pelo prêmio de AUD$ 1.600.000.

Através do Twitter, a bela comentou o ocorrido: “Nem me importo com o que mais pode acontecer. Ganhar a alma desse cara é muito melhor que levar AUD$ 1.6 milhão”.

Depois dessa, a americana com certeza terá uma grande torcida para ganhar o prêmio milionário.

 

MAIS: VEJA O SLOWROLL DE SHAUN DEEB EM MIKE MATUSOW NO QUARTO EPISÓDIO DO POKER NIGHT IN AMERICA

JOGADOR FAZ SLOWROLL COM NUTS E É PUNIDO POR DEUSES DO JOGO EM TORNEIO COM €1 MILHÃO EM PRÊMIOS

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

Aqui você encontra baralhos para jogar sem slowroll.


Veja mais:

Salas de Poker