VÍDEO: Conheça o Baralho Que Será Utilizado na WSOP

Por: 13/05/2015

Conferência da WSOP apresentou as novas cartas, falou sobre acordos e mudou o formato do November Nine.

Todo ano são utilizados mais de 50.000 baralhos durante a WSOP e, este ano, quem providenciará as cartas será a Modiano Playing Cards.

Um breve vídeo (veja abaixo) foi divulgado pela organização apresentando as cartas (que são produzidas na Itália), durante uma conferência que esclareceu detalhes e modificações da maior série de torneios do mundo.

A inovação que mais chama a atenção é a mudança no November Nine, que agora terá três dias de duração. No dia 8 de novembro, os nove finalistas jogarão até restarem apenas quatro jogadores, que retornarão no dia seguinte até ser definido o heads-up, e o dia 10 será inteiramente dedicado ao duelo. Anteriormente, o dia 1 do November Nine seguia até restarem três jogadores.

A polêmica sobre a existência de acordos também foi debatida. Autorizada em outras séries, a WSOP afirma que a ESPN (detentora dos direitos de transmissão) sofre uma queda de audiência com os acordos e, portanto, seguirá sem oficializar qualquer negociação entre jogadores e valores.

A WSOP inicia no próximo dia 27 de maio com o torneio dedicado aos funcionários de cassinos como evento inaugural e o Evento #2 de $5.000 NLH.

Abaixo você também confere o vídeo com a programação oficial da série.


Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Aproveite a super promoção da Loja MaisEV com todas as camisetas por apenas R$ 9,90.


Veja mais:

Salas de Poker