Vida de Mike Matusow Será Contada em Filme

Por: 13/05/2014

Autobiografia de Mike Matusow será adaptada para o cinema

Apesar de já existirem muitos filmes que de uma forma ou outra têm o poker como tema,  pouquíssimos são os que contam a vida de grandes jogadores.

Se você acha que há muitas outras histórias mais interessantes para contar, pense novamente.

check-raising the devilO filme se baseará na autobiografia de Mike Matusow, chamada “Check-Raising the Devil”, (sem tradução no Brasil), onde ele conta sua  luta contra as drogas, depressão, sexo, tentativas de suicídio e até mesmo seus seis meses na prisão.

E é claro que o poker também está muito presente, já que Mike Matusow tem quatro braceletes da WSOP e mais de US$ 3.5 milhões de ganhos no mundial, totalizando US$ 8.5 milhões na carreira.

O filme será produzido pela 1984 Private Defense Contractors, que apesar de relativamente desconhecida, já produziu filmes bem recebidos pelo público como O Homem da Máfia (Killing Them Softly, com Brad Pitt), A Perseguição (The Grey, com Liam Neeson) e Redenção (Machine Gun Preacher, com Gerard Butler).

Ainda não há previsão para o lançamento do filme. Até agora, sabe-se apenas que já está em desenvolvimento.

 

Na Loja MaisEV você também encontra a biografia de Amarillo Slim, uma das grandes lendas do poker!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker