Victoria Coren-Mitchell Leva Três Prêmios no British Poker Awards

Por: 25/02/2015

Victoria Coren-Mitchell foi a grande vencedora na premiação britânica do poker

Na última segunda-feira aconteceu a cerimônia do British Poker Awards, que premiou os melhores jogadores ingleses de 2014.

O grande destaque da noite foi Victoria Coren-Mitchel, mais conhecida no mundo do poker como Vicky Coren, que conquistou três troféus.

Victoria Coren-Mitchell - Vicky Coren

Ela foi premiada nas categorias de Melhor Usuária de Mídias Sociais, Melhor Personalidade do Ano e Melhor Performance do Ano – a última por ter se tornado a primeira bicampeã da história do European Poker Tour após sua vitória no EPT San Remo em abril.

Além de Victoria Coren-Mitchell, Simon Deadman foi outro jogador com mais de uma premiação, ganhado nas categorias Revelação do Ano e Melhor Jogador de Torneios Ao Vivo. Neste último prêmio, ele disputava com nomes muito mais reconhecidos como Tom Hall, Stephen Chidwick e Chris Moorman.

Mas Moorman não saiu de mãos vazias, também levando dois troféus: Melhor Jogador Online e “Player’s Player of the Year“, prêmio de votação dos próprios jogadores.

Até mesmo Daniel “Kid Poker” Negreanu foi premiado no British Poker Awards, ganhando a categoria Melhor Jogador Internacional.

 
 

Leia também:

Vicky Coren Renuncia ao Cargo de Team Pro Com a Chegada de Cassinos no PokerStars

Vicky Coren Crava o EPT Sanremo e é a 1ª Bicampeã da História do Circuito

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Clique aqui e conheça os livros que farão de você um campeão do poker!

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker