Victor Teixeira Leva o Título do Nordeste Poker Series

Por: 30/05/2016

Victor Teixeira é o primeiro campeão do Nordeste Poker Series e assume a dianteira no ranking

victor teixeira

A primeira etapa do Nordeste Poker Series chegou ao fim na madrugada do dia 30 de maio, no Marina Park Hotel, em Fortaleza (CE). Foram um total de 544 entradas ultrapassando a premiação garantida e o 80 mais bem colocados já entravam na zona do dinheiro.

Victor Teixeira se tornou o primeiro campeão do NPS, mas não sem antes suar muito a camisa para chegar lá. O cearense de Fortaleza chegou a estar a beira de abandonar o torneio, porém conseguiu dar a volta por cima e manter o troféu em casa.

“Eu tava querendo muito ganhar esse torneio”, disse o campeão. “No High Roller fiquei muito mal com três mãos que perdi, até uma contra o campeão Oderlândio, e tava precisando muito ganhar. Jogo poker há uns 3 anos, mas nesse ano que estou jogando mais live”, explicou, falando também da alegria de jogar em casa. “Essa torcida aí foi muito irada, fez muita diferença, os jogadores ficaram até tiltados”, brincou.”

Na mesa final Victor enfrentou Digo Lima, Thiago Cabral, Fernando Fridschtein, Fabiano Lopes “Gaguinho”, Eduardo Caminha, Marcelo Gadelha, Edler Campos e Alisson Dantas, com ele e Eduardo decidindo tudo no Heads-up.

Victor foi all-in com A4 enquanto Eduardo tinha KK nas mãos, o board trouxe um A logo no flop e mais nada que ajudasse “Dudu Popeye”, consagrando assim Victor como o grande campeão. Com a vitória ele toma a ponta na corrida pelo carro 0Km que será a premiação do NPS no final do ano.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS PRINCIPAIS LIVROS DE ESTRATÉGIA PARA TORNEIOS


Veja mais:

Salas de Poker