Victor Begara e Bruno Kawauti Avançam Para o Dia 2 no EPT Dublin

Por: 15/02/2016

Victor Begara e Bruno Kawauti estão entre os 79 sobreviventes do Dia 1A do EPT Dublin

Victor Begara

No último domingo, o European Poker Tour retornou à Irlanda depois de oito anos, e diversos jogadores brasileiros prestigiaram o evento.

147 jogadores pagaram o buy-in de € 5.300 para o EPT Dublin, e 79 retornarão para o Dia 2. Entre eles estão o usuário do MaisEV Victor “headao” Begara (42.800 fichas) e o profissional do 888poker Bruno Kawauti (12.700). A jogadora Lauriê Tournier também jogou o Dia 1A mas não conseguiu avançar.

Quem lidera é o jogador alemão Gilles Bernies, que ensacou 189.600 fichas, seguido por Mike “Timex” McDonald com 162.400.

Anthony Zinno, Fabrice Soulier, Jason Mercier, Nick Petrangelo, Luca Pagano e Kevin MacPhee também estão entre os famosos que retornarão na terça-feira para disputar o Dia 2.

Já nesta segunda-feira a partir das 10:00 de Brasília será jogado o Dia 1B, que terá a participação de ainda mais jogadores brasileiros.

O usuário do MaisEV Kelvin Kerber, que venceu o BSOP São Paulo no início deste mês, estará presente, assim como Thiago “Decano” Nishijima, André Akkari, Rodrigo Garrido e Ariel “Bahia” Celestino.

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

CLIQUE AQUI PARA APRENDER A SER UM CAMPEÃO DOS TORNEIOS DE POKER!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker