Vicente Delgado Rompe Com o PokerStars

Por: 24/02/2015

Team Online Vicente Delgado decidiu não renovar seu contrato com a sala.

O espanhol Vicente Delgado, conhecido como vicenfish no PokerStars.com e codelsa no PokerStars espanhol, anunciou seu rompimento com a maior sala de poker online do mundo.

“Hoje dou meu adeus ao PokerStars. Decidi não renovar meu contrato para 2015. Eu tinha grandes expectativas de ascensão ao Team Pro, as quais não foram cumpridas, de forma que suponho que eu não seja tão rentável. Gostaria de me tornar um membro da equipe .com, já que sou um jogador internacional e minha imagem estava ancorada a um mercado nacional. Tive muito sucesso em 2014, e quero agradecer a todos que me acompanharam e me incentivaram ao longo desta jornada”, disse ele em uma rede social.

Vicente é o principal jogador de poker online do país. Com US$1.6 milhões em ganhos na sua conta vicenfish, ele conquistou o título do High Roller do WCOOP de 2014, que lhe rendeu US$ 637 mil ao encarar uma mesa final recheada de craques como Doug WCGRider Polk, Bem Sauce123 Sulsky e Ankush pistons87 Mandavia. Atualmente, ele é o sétimo colocado no ranking online do Pocket5’s.

Seu nome já foi retirado da página dos jogadores patrocinados da sala, que tem a espanhola Leo Margets  como única Team Pro do país.

Vicente Delgado wcoop 23

Vitória entre feras no WCOOP 23 valeu o maior prêmio da carreira de Vicente Delgado.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Confira os melhores livros de estratégia de poker.


Veja mais:

Salas de Poker