Vencedora de Bracelete do WSOP Processa Harrah’s

Por: 29/10/2009

Sally Anne BoyerSally venceu o WSOP Ladies No-Limit Hold’em World Championship em 2007, ganhando $262,077 e o bracelete. Pouco depois, o WSOP Academy, curso de poker do Harrah’s, começou uma extensiva ação de marketing usando uma foto de Boyer, com os dizeres “O caminho mais rápido para um bracelete do WSOP”. A propaganda dizia também que ela tinha se graduado no curso.

Segundo o processo, Boyer participou apenas de uma aula do WSOP Academy, e nao terminou o curso. “Boyer nunca disse ou autorizou uma declaração em seu nome em relação ao WSOP Academy, dizendo que é o caminho mais rápido para um bracelete do WSOP, ou mesmo que seu sucesso no torneio se atribuiu à sua experiência em um dia de curso.”

Em resposta, o proprietário da empresa Post-Oak, uma das responsáveis pelo WSOP Academy, apresentou e-mails de Boyer, falando sobre a propaganda, onde ela diz “Acho que a última imagem ficou legal. Vou enviar uma foto melhor minha, para que vocês possam usar em propagandas futuras se quiserem.”

Sally Anne Boyer pede indenizações sobre danos não especificados e participação nos lucros relacionados ao uso de seu nome e imagem.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker