Veja os Vencedores do American Poker Awards

Por: 02/03/2015

Daniel Negreanu, Mark Newhouse e WSOP foram alguns dos ganhadores do American Poker Awards.

Na última sexta-feira, dia 27, a nata do poker prestigiou o American Poker Awards no SLS Hotel, em Beverly Hills, Califórnia.

Entre mais de uma dezena de prêmios distribuídos, alguns vencedores já eram conhecidos. Daniel Colman ganhou o troféu de Jogador do Ano do GPI por sua estrondosa performance em 2014, e Vanessa Selbst foi declarada a Jogadora do Ano.

Já outros vencedores só foram conhecidos na noite de premiação. O Team Pro PokerStars Daniel Negreanu foi considerado o negreanu somervilleMelhor Embaixador do Poker, e a maior inovação do poker foi considerada a abertura do Twitch para a transmissão de poker. Jason Somerville, agora Team Pro PokerStars, o grande nome do poker no Twitch, também esteve presente à cerimônia.

A WSOP faturou os prêmios de evento do ano das categorias com buy-in acima e abaixo de US$ 2.000 com o Main Event e o Monster Stack, respectivamente.

Já o prêmio de Jogador Revelação ficou com Brandon Shack-Harris, que ficou em segundo lugar no ranking  de Jogador do Ano da WSOP.

A surpresa ficou com a vitória de Mark Newhouse na categoria de Melhor Performance em Torneio, com o 9º lugar pela segunda vez consecutiva no Main Event da WSOP.

Esta foi a primeira edição do prêmios, que caiu nas graças de jogadores de poker e figuras da indústria. “Novamente, obrigado a Alex Dreyfus na realização de um grande evento na última noite”, disse Negreanu. Já Nolan Dalla considerou a premiação um marco para o poker: “Uma das noites mais excitantes da história do jogo graças a Alex Dreyfus e à equipe do GPI. Obrigado por elevarem o jogo”.

Aqui você pode conferir a lista completa dos premiados.

 gpi american poker awards 3

 

(Fotos: revolutionpix / GPI)

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Confira os melhores livros de estratégia de poker.


Veja mais:

Salas de Poker