Vanessa Selbst Vence Rafael Nadal em Heads-Up

Por: 14/04/2014

Vanessa Selbst venceu Rafael Nadal em heads-up que rendeu € 5 mil à instituição de caridade.

Embora confrontos de heads-up sejam propensos à zebra, devido ao baixo número de mãos disputadas, o favoritismo de Vanessa Selbst foi confirmado no duelo contra Rafael Nadal.

A jogadora de poker mais bem sucedida da história, com quase US$ 10 milhões em ganhos na carreira, mostrou ao tenista número 1 do mundo que nas mesas de poker quem manda é ela.

Disputado na sexta-feira passada, no Casino de Monte Carlo, Vanessa terminou o heads-up com uma pequena vantagem em fichas sobre Nadal, e mostrou humildade com a vitória: “Rafa jogou muito bem, mas o formato e as cartas estavam a meu favor. Venci ao usar de agressividade em momentos chave e também fiz muitas mãos fortes. Passei um excelente tempo com Rafa e estou ansiosa pela revanche”

nadal selbst HUJá Rafael Nadal mostrou o seu cavalheirismo ao falar do duelo: “Foi uma grande honra enfrentar uma competidora tão forte e, embora eu tenha perdido, me diverti bastante”.

Os dois estão na região para enfrentar compromissos em seus respectivos campos. Nadal irá participar do ATP Monte Carlo, que teve início ontem, e Vanessa participará do EPT Sanremo, que tem o primeiro dia do Main Event hoje.

Logo em seguida, a jogadora do Tem Pro PokerStars participa do EPT Monte Carlo, que tem a disputa do seu evento principal marcada a partir de 26 de abril.

Veja Também: EPT Grand Final Terá Mesa de Cash Game Com Estrelas

Confira, no vídeo abaixo, alguns momentos do heads-up entre Selbst e Nadal.

 

 

(Foto: Neil Stoddart/PokerStars Blog)

Passe na Loja MaisEV e confira os melhores acessórios para jogar poker.


Veja mais:

Salas de Poker