Usuário do MaisEV Allan Justino É o Protegido de Akkari

Por: 04/09/2014

Allan Justino terá aulas com André Akkari e faturou entradas para eventos do WCOOP.

Mais uma vez a comunidade do MaisEV mostrou sua força ao ajudar um de seus usuários a conquistar seu objetivo.

Allan Justino competiu com Rodolfo Valezin pela oportunidade de se tornar um dos jogadores protegidos de André Akkari, e após uma votação no Facebook, onde recebeu o maior número de votos, conseguiu a vaga.

“Puxamos galera!! Sou o protegido do Akkari!! FELIZ DEMAIS! Obrigado mesmo a todos que votaram! Estarei postando aqui novidades! Estou no aguardo de e-mails ainda para saber mais como vai ser!”, comentou Allan em tópico no fórum MaisEV em que pediu o voto dos foristas.

Além de contar com aulas particulares do Team Pro PokerStars, ele também vai jogar de graça três torneios da World Cup Of Online Poker (WCOOP), o Evento #1 ($109 NLH – $700K Guaranteed), Evento #22 ($215 NLH $1M Guaranteed) e o Main Event ($5,200 NLH, $10M Guaranteed, $1.5M+ Gtd to 1st!).

VEJA MAIS: PokerStars Anuncia Eventos do WCOOP

Mas os prêmios não param por aí. Ele vai competir com os outros três protegidos pela melhor performance na série WCOOP. Quem acumular a maior soma nos três torneios vai ganhar um pacote para o PokerStars Caribbean Adventure (PCA), que ocorre em janeiro do ano que vem.Allan Justino Forum MaisEV

Aproveitamos para parabenizar Allan Justino, que já modificou seu avatar no fórum MaisEV por um mais apropriado, e abaixo você vê o vídeo com a sua apresentação, assim como os de seus outros três concorrentes: Olga Ermolcheva (Eugene Katchalov), Rob Sharona (Vanessa Selbst) e Arseny Shurapchikov (Betrand “ElkY” Grospellier). E amanhã, a partir das 15horas (Brasília) e sábado, às 11 horas, Joe Stapleton realizará um Google Hangout para você conhecer um pouco mais dos quatro protegidos.

 

 

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

A Loja MaisEV disponibiliza baralhos, maletas de fichas e muitos mais acessórios para você jogar poker.


Veja mais:

Salas de Poker