Único a Fazer Reentrada, Andrew Robl Vence Aussie Millions

Por: 29/01/2013

Andrew Robl certamente não se arrependeu de ter pago mais $100 mil na tentativa de conquistar o prêmio máximo da noite. Ainda assim, quando a mesa final formou-se, o sonho parecia estar distante.

Com um stack pequeno, o jogador compartilhava a mesma mesa que jogadores conceituados como Vanessa Selbst e Tobias Reinkemeier. A bolha da premiação estourou com Niklas Heniecker, 5º colocado. Selbst e Reinkemeier caíram logo antes, em 6º e 7º, respectivamente.

Vencedor do torneio na etapa de 2010 e algoz de Robl no Dia 1, Dan Shak despediu-se na 4ª colocação com $237 mil a mais nos bolsos. Líder na maior parte do evento, o empresário japonês Masa Kagawa retornou ao seu país na 3ª colocação e com $320 mil de premiação.

O heads-up final aconteceu entre Robl e Igor Kurgarov, vencedor do EPT Grand Final High Roller em abril de 2012. A mão derradeira aconteceu quando Kurgarov pagou o all-in de Robl com 43o no board 9423cc, ao que o teimoso competidor mostrou A5. Uma dama no river não influenciou no resultado e Andrew Robl pôde comemorar seu milhão. Pela segunda colocação, Kurgarov levou não menos impressionantes $610 mil.

 


Veja mais:

Salas de Poker