UltimateBet Contrata Joe Sebok

Por: 22/09/2009

Joe SebokPaul Legget, COO da Tokwiro Enterprises, empresa proprietária do UB, disse que “estamos em êxtase com a entrada de Joe no Team UB. Além dele ser um top pro representando nossa marca, também nos ajudará a criar um site de poker de jogadores para jogadores.”

UB e eu conversamos sobre um possível relacionamento há quase quatro meses atrás e eu deixei bem claro que não poderia me comprometer até que os nomes associados ao escândalo fossem publicado”, disse Sebok em relação ao já conhecido escândalo das super contas no UltimateBet em 2007.

“Joe Sebok é um conhecido jogador de torneios online, tendo feito duas mesas finais no WSOP em 2005 e caindo na bolha em dois eventos do World Poker Tour em 2007. Seus mais de $1.85 milhões de ganhos na carreira mostram que ele aprendeu muito bem sobre poker do seu padrasto, o PokerStars Team Pro Barry Greenstein.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker