Ultimate Poker Encerra Operações em Nevada

Por: 17/11/2014

Ultimate Poker foi a primeira sala de poker online regulada no mercado americano.

Através de um anúncio em seu site na última sexta-feira, dia 14, a Ultimate Poker informou o encerramento de suas operações.

O baixo tráfego de jogadores foi um dos principais motivos da decisão: “Assim como em outros estados, o faturamento do poker online em Nevada ficou muita abaixo das projeções”, disse o CEO da companhia Tom Breitling.

Lançado em abril de 2013, a Ultimate Poker viu seu tráfego chegar a um pico de 225 jogadores em mesas de cash games logo após seu lançamento. Já os últimos números registraram uma média de 60 jogadores logados nas mesas a dinheiro.

VEJA MAIS: Ultimate Poker Anuncia Saída do Mercado de New Jersey

Além da concorrência com a WSOP.com, que surgiu menos de cinco meses depois da estreia da Ultimate Poker, outros fatores foram determinantes na queda da companhia. A demora em corrigir problemas emergenciais de software, que necessitam da aprovação da Comissão de Jogos de Nevada, e os menus extras no momento da abertura de conta para obedecer a regulamentação de Nevada também causaram impacto, segundo Tom. Outro ponto negativo da sala é que o Ultimate Poker não oferecia jogos de cassino online, diferentemente de seu concorrente.

Todos os jogadores podem solicitar o cashout integral de seu bankroll, e tickets de torneios terão seus valores convertidos em dólar. Qualquer fundo restante será enviado por cheque aos jogadores a partir do próximo dia 24.

ULTIMATE POKER LOBBY

Com saída da Ultimate Poker, WSOP.com tem o monopólio do poker online em Nevada.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

A Loja MaisEV disponibiliza os melhores softwares de poker.


Veja mais:

Salas de Poker