Ultimate Poker Demite Cinco Team Pro Em Uma Só Cartada

Por: 14/08/2014

Apesar de não confirmado oficialmente, cinco jogadores não aparecem mais como membros do Team U Roster do Ultimate Poker.

Parece que a nova estratégia adotada pelo PokerStars está fazendo escola.

Depois do maior site do mundo ter rescindido os contratos de Angel Guillen, Nacho Barbero e Humberto Brenes em apenas dois meses, desta vez foi o Ultimate Poker que decidiu enxugar seu time.

Lauren Kling Ultimate PokerConhecidos como Team U Roster, William Reynolds, Brent Hanks, o mesa-finalista do Main Event da WSOP de 2011 Phil Collins, o também mesa-finalista do evento em 2012 Jeremy Ausmus, e a lindinha Lauren Kling, não aparecem mais como jogadores patrocinados no site oficial do Ultimate Poker.

Embora não tenha sido emitido um comunicado oficial, o fato dos jogadores não aparecerem mais como parte do Team U Roster na página é um forte indicativo, já que esse tipo de postura costuma ocorrer antes de um anúncio oficial de rescisão.

Outra evidência é que a página foi atualizada em 6 de julho, o que proporciona tempo mais que suficiente para uma atualização, se fosse o caso.

Randy Dorfmam, ex-embaixador do Ultimate Poker, também repercutiu a saída dos jogadores e, embora não tenha citado Lauren Kling, a loira também não consta como um dos patrocinados.

O UltimatePoker é uma das salas autorizadas a operar legalmente no mercado americano, com atuação no estado de Nevada, e tem como seu principal concorrente o software da WSOP.com.

Seguem como representantes do Ultimate Poker Antonio Esfandiari, Dan O Brien, Jason Sommerville, e Danielle Andersen, conhecida como DmoonGirl, uma das protagonistas do excelente documentário sobre o impacto da Black Friday BetRaiseFold.

Randy Dorfman Ultimate Poker

 

VEJA MAIS: Humberto Brenes Também Está Fora do Team Pro PokerStars

 

Curta o MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Dê uma olhada nos melhores livros de poker na Loja MaisEV.


Veja mais:

Salas de Poker