UB e Absolute Poker Finalmente se Pronunciam, Pagamentos São Limitados

Por: 22/04/2011

“O Absolute Poker está ciente de que no dia 19 de abril de 2011, foram feitos acordos com o Full Tilt e o PokerStars. Estes acordos visam o uso dos respectivos nomes de domínios fulltiltpoker.com e pokerstars.com. O promotor dos EUA, em um comunicado oficial no dia 20 de abril de 2011 declarou que está disposto a manter o mesmo acordo com o Absolute Poker e UB.

No momento, a maior prioridade do Absolute Poker é, e deve ser, a devolução dos fundos de seus jogadores e do UB. Entretanto, devido às conseqüências das ações do promotor para o Absolute Poker e toda a comunidade do Poker, acreditamos que o curso responsável de ação é rever com os advogados os processos relevantes antes de tomar qualquer providência.

O Absolute Poker acredita que o promotor dos EUA compartilha com o pensamento de que pagar os jogadores do EUA é a maior prioridade, e o Absolute Poker deseja esclarecer que quer trabalhar em cooperação com a promotoria para devolver os fundos dos jogadores de forma segura e eficiente”.

Apesar de expressar o desejo de pagar seus jogadores, aqueles que tentaram sacar dinheiro de suas contas nos sites da rede CEREUS viram seus saques limitados à apenas $250 por semana, mesmo para aqueles de fora dos Estados Unidos, como mostra a resposta recebida por um usuário do Fórum MaisEV que teve seu pedido de saque cancelado:

“Devido aos acontecimentos recentes nos Estados Unidos e à mudança na política de saques, seu pedido de saque foi cancelado e retornará para a sua conta. Seu saque é prioridade para nós. Entretanto, o processamento de pagamentos foi afetado como resultado destes acontecimentos e pedidos de pagamento estão atualmente limitados à um máximo de $250 por semana.”

Além disso, mesmo após declara que continuaria permitindo jogadores estadunidenses em seus sites, o Absolute Poker e o UB decidiram bloquear tais jogadores desde a última segunda-feira.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker