Tubarões do Poker Rendem-Se ao Desempenho de Greg Merson

Por: 01/11/2012

O profissional das mesas de cash game Greg Merson parece ser um campeão com carisma. O jogador desfilou suas habilidades no torneio mais importante do poker e além de ganhar o bracelete e mais de US$8.5 milhões, recebeu também elogios de vários jogadores.

O comentário mais curioso veio de Phil Hellmuth. Famoso por seu ego e arrogância, o multicampeão manteve a compostura mesmo perdendo o título de “Jogador do Ano” justamente para o campeão. “Você jogou um grande poker”, disse em seu twitter.

Afetuosos foram os comentários de Daniel Negreanu para o mais novo campeão: “Passei algum tempo com ele em Toronto e ele é absolutamente um grande garoto… boa Greggy!”, disse o carismático canadense.

Já Antonio Esfandiari fez questão de ressaltar todas as habilidades demonstradas por Merson: “Ele jogou bem. Ele foi paciente. Ele ganhou.”, disse antes de reforçar suas congratulações ao jogador.

Destacam-se também as felicitações de jogadores como Greyson Nichols, Jonathan Duhamel, Vanessa Selbst, Jason Somerville, Jennier Harman e Dan O’Brien. Todas as feras do poker tiveram que se render ao talento do campeão de apenas 24 anos.


Veja mais:

Salas de Poker