Tráfego do Full Tilt Cai 40% Após o Relançamento

Por: 26/11/2012

Menos de um mês após seu retorno, no último dia 06, o tráfego da sala já caiu em 40%. No primeiro dia, 45 mil pessoas retornaram ao site, com mais de 15 mil jogadores de cash game nos horários de pico da primeira semana. Agora, o pico de cash games é de 8.6 mil jogadores.

Não há como saber com precisão o motivo para a queda no tráfego. As maiores suspeitas são que, com a opção de transferir dinheiro para o PokerStars, muitos jogadores tenham “matado a saudade” do Full Tilt, jogado algumas mãos mas depois retornado ao site maior.

Além disso, há a questão de que o Rush Poker, antes uma modalidade única do Full Tilt, agora se espalhou para outras salas, e mais uma vez o PokerStars é a primeira opção, com seu Zoom Poker.

Por fim, o fim dos acordos de rakeback podem ter causado um grande impacto no tráfego de jogadores do novo Full Tilt. Ainda assim, o novo programa de recompensas da sala promete ser equivalente ao anterior.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker