Townsend Leva Vantagem Contra Dwan

Por: 11/10/2009

Brian-townsend

“Sbrugby” teve que refazer seu caminho até as mesas de high stakes, através da batalha nos limites mais baixos e da reabilitação de seu bankroll.

Apenas recentemente, os fãs de Townsend puderam vê-lo de volta ao centro das atenções entre os melhores jogadores online, sendo protagonista dos grandes jogos.

A noite em que Townsend ficou frente a frente com Dwan para 200 mãos num heads-up de $200/$400 Pot Limit Omaha, mostrou que ele está confortável de volta aos high stakes.

Dwan por outro lado, mesmo tendo perdido no dia anterior a esta sessão a quantia de $343K, estava pronto pra outra, mas não foi uma boa idéia.

Apesar de “durrrr” ter vencido o maior pote da noite, valendo $144K, perdeu as oito mãos seguintes, e assim a sessão foi praticamente dominada por Townsend.

O fim da noite trouxe a Dwan um prejuízo em torno de $200K, e Townsend que ainda jogou mais 50 mãos com o regular high stakes On TheRize, foi embora para casa levando o lucro de $286K.

A noite no Full Tilt também reservava lugar para a ação no H.O.R.S.E., tendo como alguns dos personagens principais Phil Ivey, Patrik Antonius e Ilari “Ziigmund” Sahamies.

Phil Ivey perdeu mais de $330K, deixando nas mesas praticamente 1/3 do seu lucro na noite. Para Ilari Sahamies, no entanto, as coisas foram diferentes. “Ziigmund” levou os louros da ocasião, arrecadando a maior parte das perdas de Ivey, acumulando saldo positivo com números finais da ordem de $336K.

Patrik Antonius também esteve testando suas habilidades, o que lhe rendeu $168K, sendo que Phil “OMGClayAiken” Galfond por sua vez, assumiu perdas de mais de $100K no jogo.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker