Torneio PokerStars The Open Pode Receber o Nome de Qualquer Jogador

Por: 07/09/2016

PokerStars cria torneio online The Open, que receberá o nome do jogador que chegar na mesa final duas vezes

pokerstars the openNo final do mês passado, o jogador do Team PokerStars Online Lex “RaSZi” Veldhuis conseguiu um feito interessante: chegou na mesa final do mesmo torneio três vezes na mesma semana.

O torneio em questão, $22 PLO 6-Max Turbo, ocorre diariamente, e Lex Veldhuis não só joga com frequência como faz transmissões ao vivo.

“O $22 PLO 6max tem sido frequente no meu stream por um bom tempo. Tenho sido realmente bem sucedido nele, tanto que meus espectadores começaram a chamar o torneio de “RaSZi Invitational,” disse ele.

Depois das três mesas finais, o PokerStars decidiu renomear o torneio para “The Lex Veldhuis Open” e, além disso, deu a oportunidade para que qualquer jogador possa atingir a mesma glória.

A sala criou um novo torneio diário, com buy-in de $11 e $5.000 em premiação garantida, chamado apenas de The Open, mas caso algum jogador chegar na mesa final duas vezes na mesma semana, será renomeado para The “nome do jogador” Open.

O nome ficará até que outra pessoa repita o feito, substituindo então o título do torneio.

E aí, quer ter seu nome registrado nos anais do poker? Então clique aqui e cadastre-se no PokerStars!

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA OS MELHORES SOFTWARES PARA JOGAR NO POKERSTARS.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker