Torneio de Poker Em Equipes

Por: 02/02/2009

Mega StackA empresa Dream Team Poker está organizando torneios que encorajam o jogo em equipe. É um conceito totalmente novo, que será testado em um torneio no Caesar’s Palace, em Las Vegas.

O torneio terá uma estrutura feita para equipes, com um sistema de marcação de pontos que permite que os participantes joguem individualmente, mas marquem pontos por equipes, o que dará a cada jogador melhores chances de ganhar dinheiro, pois competirão por prêmios tanto individuais como em grupo.

Para os cassinos, a idéia é muito boa, pois os jogadores não irão embora após serem eliminados de um torneio.

Segundo o Diretor de Poker do Caesar’s Palace, Jim Pedulla, “o novo formato criará mais camaradagem entre os jogadores, o que fará disso um evento excitante.”

Cada time terá uma jaqueta exclusiva e tarifas especiais nos hotéis. O torneio com buy-in de $500+50 acontecerá nos dias 27 a 29 de Março e terá premiação total de $300K.

Embora o conceito seja novo, não foi inteiramente criado pelo Dream Team Poker. Há pouco tempo, o PokerStars teve mais uma edição do World Cup of Poker, onde Greg Raymer liderou a equipe dos EUA, Daniel Negreanu a equipe do Canadá, e entre várias outras equipes. O time vencedor foi o da Alemanha.

Ainda não sabemos se a idéia de poker em equipes será bem-sucedida, mas qualquer inovação que traga benefícios ao jogo é bem-vinda.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker