Torneio Beneficente é Assaltado nos EUA

Por: 20/11/2010

O evento estava sendo realizado com objetivo de levantar fundos para a Cruz Vermelha Americana, e reuniu aproximadamente 40 jogadores.

Por volta de 1 hora da manhã, dois homens mascarados, vestidos de preto e armados entraram no recinto. Inicialmente, os jogadores presentes acharam se tratar de uma piada, incluindo o anfitrião do evento, Joe Rudicil.

“Quando eles entraram, nós olhamos e até meio que rimos, descrentes. Achamos que era alguém fazendo uma brincadeira conosco,” disse Rudicil.

A situação mudou rapidamente quando um dos funcionários do local foi golpeado com uma pistola e os assaltantes dirigiram-se para o caixa.

“Eu estive com uma arma apontada para minha cara,” disse Joe Rudicil, que cuidava do dinheiro. “Quando você lê nos jornais todos os dias… você sabe que eles apenas atiram. Eles não ligam para quem estão atirando.”

De acordo com a polícia de Norton Shores, nenhum suspeito foi identificado e o caso continua sob investigação. A polícia está examinando as câmeras de segurança para obter mais informações sobre os criminosos.

Felizmente, ninguém foi seriamente feriado durante o assalto.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker