Top 3 Piores Jogadas do Poker Profissional

Por: 31/07/2008

 

Brian com um stack mediano contra Dean Hamrick com um stack quase tão grande quanto o de Cantu. Kelly Kim abre o pot por $275.000, Cantu dá re-raise para $950.000 e Dean Hamrick vai all-in. Cantu então pensa por 5 minutos e diz “call”, e mostra T5o contra o AA de Hamrick. O flop dá a Cantu um par de 5 e o river elimina Hamrick com um T.

2º lugar — Kristy Gazes e Chad Brown, NBC Heads-Up Poker Championship

Ambos os jogadores erram gravemente nessa mão. Veja por si só, no vídeo a seguir.

1º Lugar — Jeniffer “Pensei-que-você-tinha-par-de-reis” Tilly, no Poker After Dark

A jogada é a seguinte. Jennifer Tilly recebe JJ e entra num pote contra Patrik Antonius, que tem T8 de copas. O flop vem TJ7r, dando a Tilly trinca de valetes e top pair com inside straight draw para Antonius. Ele abre check, Tilly aposta 2/3 do pot, e Antonius dá call.

Turn vem com um King. Antonius dá check, Tilly rapidamente dá check behind. River é outro King, dando full house à Tilly. Antonius dá check, e Tilly instantaneamente dá check behind. Antonius fica com cara de perdido. “Full House? Eu não posso derrotar isso!”.

Tilly ri e piora sua situação merecendo nosso primeiro lugar: “Eu pensei que você tinha par de Reis, pensei que você me tinha pré-flop.”

Ou seja, segundo a lógica de Tilly, Antonius não deu re-raise pré-flop com KK, não deu raise no flop com um “overpair”, não apostou com trinca no turn e não apostou no river com quadra!

Segue o vídeo:


Veja mais:

Salas de Poker