Tony G Quer Usar Bracelete de Eastgate Como Coleira Para Cão

Por: 19/11/2010

Embora os motivos para Eastgate vender seu bracelete sejam nobres, os de Tony G não são. Afinal, ele deseja usar o bracelete como coleira para seu cão, como declarou no blog.

“O plano é adaptar o bracelete em uma coleira especial para meu confiável pastor alemão, Zasko. A jóia canina definitiva – como meu gladiador e pretor, ele merece ser bajulado com estilo.”

Já imaginando que sua declaração causaria indignação em muitos jogadores, Tony G falou que não tem intenção de fazer piada. “As pessoas me acusarão de zombar da vitória de Peter no main event, mas essa não é minha intenção. Eu realmente quero fazer isso. Eu respeito a decisão de Peter. Cada um na sua e eu espero que o dinheiro que eu der a ele pelo bracelete seja para uma boa causa.”

Mas os sonhos de Tony G e seu cão podem não se realizar, já que os lances para a compra do bracelete subiram de $16,500 para $50,000, e certamente subirão ainda mais. Ainda assim, Tony G diz que não desistirá tão facilmente.

“Eu não avisei para não tocar nos meus blinds, não tocar nas minhas coisas e sob circunstância nenhuma, nunca mexer com Zasko… eu respeito muito Zasko para não pagar o que for preciso, mas até eu tenho limites. Por $2 milhões eu poderia dar a ele seu próprio jatinho.”

O dinheiro arrecadado na venda do bracelete será doado por Peter Eastgate à UNICEF, e o leilão está oficialmente listado como parte do programa de caridade do eBay.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker