Tony G Quer Representar a Lituânia no Parlamento Europeu

Por: 07/10/2013

Quando pensamos em Tony G, a primeira lembrança pode ser a de um jogador falastrão, verborrágico e por vezes mal educado. Por isso é ainda mais interessante saber que ele está bem cotado para representar a Lituânia no Parlamento Europeu.

Filiado ao Partido Liberal, Antanas “Tony G” Guoga é o segundo colocado em uma pré-lista de indicações para representar o partido. Atrás somente do atual Ministro de Ciência e Educação Gintaras Steponavičius, o nome de Tony G aparece à frente de Petras Austrevicius, atual membro do parlamento lituano.

Quando questionado sobre seu interesse em participar da política, Tony G disse que “a política lituana precisa de mudanças”, e que pessoas novas podem revigorar o estado lituano.

O Parlamento Europeu é comporto por 28 países, que dividem mais de 750 cadeiras, de acordo com a base populacional de cada Estado. A Lituânia tem 12 representantes, do qual apenas um é do Partido Liberal. O objetivo do Partido é ter ao menos dois representantes a partir da próxima eleição, que ocorrerá em maio do ano que vem.

Por ora, é no mínimo curioso imaginar se os debates políticos de Tony G serão parecidos aos que ele trava em uma mesa de poker. Abaixo, um vídeo que mostra um pouco do lituano falador.

 

Já visitou a Loja MaisEV hoje? Lá você encontra livros, softwares, maletas de fichas e produtos diversos sobre poker, confira!


Veja mais:

Salas de Poker