Tony G Quer Bancar Isildur1

Por: 29/12/2009

Tony GO jogador Tony G (foto) falou mais uma vez em seu blog sobre o sueco conhecido como “Isildur1”.

Segundo o post, Tony G telefonou para Isildur1 e que agora conhece a identidade do jogador, que ele sempre assumiu ser Viktor Blom, mas agora discorda. Tony G diz que não irá revelar a identidade de Isildur1, pois acha melhor que ele mantenha seu status “místico”.

“Eu tive algumas conversas com ele ao telefone e eu realmente amo esse garoto. Ele é como eu 15 anos atrás. Eu queria ter tanto talento ele tem. Ele pode jogar com os melhores do mundo em oito mesas e aprendeu PLO apenas oito meses atrás. De qualquer forma, é provável que eu banque ele em algum cash game grande no futuro, afinal é isso que eu faço. Eu gosto de dar as pessoas uma chance na vida para se dar bem.”

Tony G fala também que Isildur1 não irá processar o Full Tilt pelo escândalo com Brian Townsend e Brian Hastings:

“Eu vi como as pessoas atacaram o Full Tilt no 2+2 – pedindo processos judiciais, etc., mas não é isso que Isildur1 quer. Ele quer aproveitar a vida e seguir em frente. Isso é o que ele precisa fazer. Ele é um jogador brilhante e com um pouco de trabalho duro ele voltará a ter um bankroll multimilionário.”

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker