Tom Dwan Perde Primeiro Desafio Ao Vivo

Por: 18/11/2009

Tom DwanTom “durrrr” Dwan foi derrotado na primeira disputa de seu Million Dollar Challenge, em Londres.

“durrrr” enfrentou Marcello “luckexpress” Marigliano na abertura de seu desafio televisionado, onde cada um entrou com buy-in de $250,000 e, após 500 mãos em 12 horas, sendo 11 horas de No-Limit Hold’em e uma hora de Pot-Limit Omaha “luckexpress” terminou com lucro de $22,500.

Dwan venceu 55% dos potes, mas o valor alto dos potes vencidos por Marigliano lhe deram a vantagem.

“No fim eu ganhei uma quantia pequena, mas estou feliz, porque ganhei com blefes,” disse o vencedor. “Ele aumentou muito pré-flop e você tem que jogar tight, mas eu fiz alguns moves bons e estou feliz pois provei que posso jogar com Tom.”

O primeiro blefe de Marcello Marigliano foi em um pote de $100K em que ele tinha apenas o K como carta mais alta. Tom Dwan comprou mais fichas e chegou a estar com $100K de lucro, mas seu oponente contra-atacou com um full house, deixando o jogo empatado, e recuperou sua vantagem com um flush maior sobre o flush de Dwan.

“Foi uma disputa realmente muito agressiva. É muito louco que no final havia uma diferença de apenas $25K – isso é absurdo. É muito estranho que nenhum de nós perdeu $500K,” disse Dwan.

Ele continua: “Era $150K de lucro em um ou dois momentos e $200K em perdas – mas a variância foi menor do que eu imaginei que seria. Nós não tivemos muitas situações onde ambos tinham mãos fortes, ou até mesmo medianas. Eu espero que tenha mais ação com Ziigmund e Sammy George.”

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker