Tom Dwan Ganha Mais de $1 Milhão de Martonas

Por: 20/08/2009

Durr

Na última terça-feira, martonas enfrentou durrrr em uma sessão gigantesca com duração de 24 horas, onde perdeu 1.3 milhões. Ao término da sessão,tentou ainda convencer durrrr a continuar jogando, mas não conseguiu e resolveu enfrentar Patrik Antonius e Phil Ivey tanto em No-Limit Hold’em quanto em Pot-Limit Omaha.

Essa foi uma de suas melhores decisões na noite, já que conseguiu reduzir suas perdas para $850K. Só de Phil Ivey, ele ganhou aproximadamente $500K.

Já na quarta-feira, martonas enfrentou um instrutor da escola de poker Cardrunners, Brian Hastings. Os dois jogaram No-Limit Hold’em $300/$600 heads-up. No maior pote da noite, martonas ganhou $258K, mas Hastings não ficou atrás, ganhando um outro pote no valor de $236K, o que lhe garantiu um lucro total de $700K ao fim da noite.

Enquanto isso, Patrik Antonius e Aaron “aejones” Jones se enfrentaram jogando No-Limit Hold’em $500/$1,000. Mas a grande dúvida de todos é: qual é a identidade do responsável por trazer a ação nos high stakes de volta para o Texas Hold’em?

Na última terça-feira, martonas enfrentou durrrr em uma sessão gigantesca com duração de 24 horas, onde perdeu 1.3 milhões. Ao término da sessão,
Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker