Tom Dwan Fala Sobre Isildur1 e o durrrr Challenge

Por: 13/02/2010

Dwan começa falando que esperava não ter muita ação nos high stakes no início do ano, e por isso lançou seu desafio. Ao contrário do que ele pensava, o ano de 2009 foi repleto de ação, e seu desafio milionário ficou em segundo plano.

O assunto a seguir é o tão comentado “Isildur1”, que ganhou $7 milhões em 2009 – grande parte desse dinheiro vinda de Dwan – e perdeu os mesmos $7 milhões para Brian Hastings e Patrik Antonius.

Tom Dwan diz que inicialmente as pessoas superestimaram as habilidades de “Isildur1”, mas que o sueco aprendeu rapidamente e conseguiu alcançar as expectativas, e que pressente que “Isildur1” voltará às mesas de high stakes e que gostaria de ver isso acontecer. Ele diz também que é provável que outros jogadores apareçam, motivados a replicar a ação causada pelo sueco.

Por fim, durrrr diz que para se motivar a escrever mais em seu blog, irá doar $10,000 para cada mês que fizer menos de 3 posts.Tom Dwan Fala Sobre Isildur1 e o durrrr Challenge

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker