Tom Dwan Convida Isildur1 Para Desafio ao Vivo

Por: 14/11/2009

Tom DwanO jogador recém-contratado pelo Full Tilt Poker, Tom “durrrr” Dwan, pretende descobrir a identidade de seu mais novo algoz, o sueco conhecido apenas como “Isildur1.”

Para isso, ele o convidou para seu Durrrr Million Dolar Challenge, que acontecerá entre 17 e 19 de novembro em Londres.

“Nós tivemos alguns jogos difíceis nos últimos dias e a ação continua vindo” disse Dwan. “Espero que ele possa vir a Londres para o desafio, para que também possamos jogar high stakes live.”

Na última semana, durrrr e Isildur1 tiveram vários confrontos, que culminaram com um total de $3 milhões de durrrr sendo perdidos para Isildur1.

As regras do desafio são: blinds $500/$1000, com buy-in de $500,000 para cada jogador. Nenhum dos jogadores podem sair da mesa antes de quebrar ou até que 500 mãos sejam jogadas.

Outros três jogadores já estão confirmados para o desafio live de durrrr: Ilari “Ziigmund” Sahamies, Sammy “any two” George e Marcello “Luckexpress” Marigiano.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker