Todd Brunson e Carlos Mortensen São Escolhidos Para o Hall da Fama do Poker

Por: 13/10/2016

Todd Brunson e Carlos Mortensen se juntam ao clube de grandes personalidades do poker

hall da fama do poker 2016A organização da WSOP anunciou hoje a escolha dos dois jogadores que se juntarão ao Hall da Fama do Poker em 2016.

Todd Brunson e Carlos Mortensen foram escolhidos pelos atuais integrantes do grupo e por um seleto grupo da mídia para terem seus nomes imortalizados no poker mundial.

Os dois jogadores foram selecionados a partir de uma lista que tinha ainda Chris Bjorin, Humberto Brenes, Eli Elezra, Bruno Fitoussi, Chris Moneymaker, Max Pescatori, Matt Savage e David Ulliott.

“Eu tenho jogado poker profissionalmente há mais de 20 anos. Esse jogo me deu muitas coisas para comemorar. Eu sempre quis ser incluso entre os grandes jogadores que compõe o Hall da Fama do Poker. Ser incluído junto com as lendas me deixa muito feliz. Quero agradecer a meus amigos, aos fãs do poker e a todos que votaram em mim. Eu levo esta honra muito a sério,” disse Carlos Mortensen, campeão do Main Event da WSOP de 2001.

Já Todd Brunson, jogador profissional com um bracelete da WSOP e mais de US$ 4 milhões de ganhos em torneios e outros tantos em cash games – e filho do lendário Doyle Brunson, também integrante do Hall da Fama, declarou: “É uma grande honra ser escolhido pelos meus pares para essa instituição de prestígio. Eu literalmente cresci indo nessas cerimônias e sempre tive respeito e admiração por seus membros. Me juntar a eles é a maior honra da minha vida.”

A cerimônia do Hall da Fama do Poker de 2016, que colocará os rostos de Carlos Mortensen e Todd Brunson no mural do Binion Gambling Hall, acontecerá no dia 26 de outubro.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

VEJA OS MELHORES SOFTWARES PARA FORRAR NOS TORNEIOS ONLINE

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker