Tobey Maguire É Tubarão e Leo DiCaprio É Isca em Jogo Privado das Celebridades

Por: 13/05/2014

Estrelas de Hollywood, figurões da mídia e bilionários eram figuras presentes em jogo privado, que tinha Tobey Maguire como um dos grandes nomes.

Jogos de poker restritos costumam gerar uma série de perguntas: Como se entra no jogo, quem joga e qual o valor das apostas, são algumas das perguntas geralmente feitas.

Molly Bloom costumava organizar alguns desses jogos (e teve que pagar multa e prestar serviço comunitário por conta disso), e conta algumas histórias em seu novo livro Molly’s Game. Entre descrições e detalhes da ação, ela afirma que o ator Tobey Maguire, conhecido por interpretar o Homem-Aranha no cinema, é um dos melhores jogadores da estrelada jogatina.

Veja Também: Tom Hall Revela Segredos do Grande Cash Game de Macau

Segundo ela, em entrevista ao The Observer, Tobey era um dos jogadores mais diferenciados entre os regulares. Em um jogo que costumava atrair nomes de Hollywood como Ben Affleck e Matt Damon, bilionários como Andy Beal e Alec Gores (um dos 400 mais ricos do mundo, segundo a Forbes), e produtores de grandes companhias de cinema e TV, o Homem-Aranha estava em um nível muito a frente. Ela chega a afirmar que “Tobey não era somente bom, ele é o tipo de jogador que ganha braceletes na World Series”.

Aleo dicaprio pokerlém disso, Tobey utilizava seus poderes de aranha para aumentar seus ganhos. Com frequência, chamava o astro Leonardo DiCaprio para participar dos jogos e atrair mais empresários que não se importariam em perder algumas centenas de milhares de dólares para dizer que jogaram com a estrela de Titanic e O Lobo de Wall Street.

E os poderes de Tobey Maguire não param por aí. Após uma péssima noite de um dos jogadores, que resultou em uma dívida de US$ 1 milhão, ele decidiu investir no azarado e comprou a dívida, fechando um acordo de stake. O investimento em jogadores que ele considerava +EV era algo natural.

Recheado de nomes e detalhes, os jogos costumavam ocorrer em suítes de hotéis 5 estrelas, geralmente na Califórnia. O livro especula alguns valores, entre eles de que Andy Beal teria perdido US$ 50 milhões em um só fim de semana.

 

Visite a Loja MaisEV e confira os livros com estratégias e muitas histórias sobre o underground do poker.


Veja mais:

Salas de Poker